Menu

Maquiagem Neutra com toque roxo


A maquiagem da vez é uma coisa mais neutra e usável pra o dia também, até porque, os últimos tutoriais que trouxe são mais coloridos e ousados. Espero que gostem, procurei usar poucos materiais, e as sombras são só de uma paleta. Vamos começar:
 Pra começar, aplico um corretivo amarelo abaixo das sobrancelhas e depois espalhei por toda a pálpebra, assim vai ajudar a pigmentar as sombras sem precisar de fixador.
 Após colocar a fita, usei a sombra 2 do quarteto cappuccino da Avon, assim vai criar a ilusão que meu olho é mais fundo. Apliquei com um pincel bem gordinho em movimentos de vai e vem. E sempre com a mão leve tá?! Nada de afundar o pincel, se não, marcará a sombra, e o efeito desejado é um degradê.
 Pra aprofundar mais ainda, apliquei a sombra 4, apenas no canto externo.
 Com a esponja, apliquei a sombra 3 em toda a pálpebra móvel, deixando apenas o canto interno sem.
Com a 1 apliquei no canto interno pra iluminar.
 Fiz um delineado normal, apenas puxei um pouco.
 Como vou usar lápis com textura em gel, procurei usar uma sombra de cor parecida rente aos cílios inferiores, com a ajuda de uma cotonete.
 Lápis aplicado, esfumei com o cotonete.
Produto usado: Lápis ultra color Violeta - Avon
Muita máscara para destacar o olhar, e quem tiver cílios postiços pode usar também. Só não use durante o dia pra não ficar muito over.

 Na boca, eu preferi fazer uma mistura que sempre uso, que é o Nude notável e Nude Matte, ambos Avon. Assim não fica nem boca de zumbi nem muito marrom.


E esse é o resultado final! Espero que tenham gostado! Se quiser usar durante o dia, você pode usar sem o delineador para não ficar pesado! É muito simples, pratique em casa com o que tem!
Beijos,
-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário