Menu

Get the look - Isabelle Drummond Maquiagem


E a primeira inspiração do blog ,é a Isabelle Drummond ( a Emília da minha infância), que agora interpreta uma nova personagem que usa e abusa da maquiagem. É um estilo mais rocker, com esfumado super preto na raiz do cílios inferiores. Para quem não sabe, Get The Look é bem famoso na blogosfera, onde tentamos fazer maquiagem/roupas fique parecido com o estilo da figura real ou fictícia. Hoje, irei mostrar só maquiagem, quem sabe não vem um outfit por aí? Mas, chega de enrola e vamos começa!
 Antes de aplicar o corretivo, eu coloquei a fita, mas depois tirei por que olhei na foto e não vi necessidade de usar. Apliquei o corretivo por toda a pálpebra e acima das sobrancelhas, e depois com um lápis de iluminar, passei rente para iluminar as sobrancelhas.
Produtos usados: Corretivo bastão, Avon
                          Lápis nude luminoso, Avon
 Com um pincel próprio para marcar côncavo, apliquei uma sombra chocolate, e com movimentos de vai e vem, esfumei tudo, até ficar esse efeito onde você não sabe onde começa ou termina a sombra.
Produtos usados: Paleta Catharine Hill
                          Pincel de côncavo Macrilan
 Nesse passo, usei primeiro a sombra 2, depois a 4, fiz isso várias vezes por que o côncavo da maquiagem da Isabelle é bem marcado, mas não tão esfumado.
Produtos usados: Quarteto Cappuccino Avon
                          Pincel de côncavo Macrilan
 Com um jumbo branco, apliquei em toda a pálpebra móvel, como deu pra ver, a sombra mais clara nela, se destaca bastante, por isso usei o jumbo branco, que nada mais é uma sombra branca cremosa, e depois espalhei com os dedos, mas não avançando para o côncavo.
Produtos usados: Duo de sombras cremosas, Avon
 Com a sombra 1, apliquei onde passei o jumbo.
Produtos usados: Quarteto Cappuccino Avon
 Usei o delineador em gel, e fiz conforme a necessidade do meu olho, que pede mais fino devido a pálpebra, e puxei bastante pra fora. Tenho um tutorial ensinando passo a passo como fazer, clicando aqui.
 O lápis que usarei pra fazer é textura em gel, por isso, resolvi aplicar sombra marrom escura rente a raiz dos cílios, facilitando na hora de esfumar.
Produtos usados: Quarteto Cappuccino Avon
Apliquei por toda raiz do cílios e dentro do olho, esfumei com uma haste flexível. (Não sei se já perceberam, mas é muito raro eu usar lápis dentro da linha d'água, isso por que não queria diminuir meus olhos, e também por que alguns que eu usava me davam irritação, ou saiam rápido. Mas depois que descobri o ultra color preto da Avon, não tive mais esse problema, e isso tudo por que ele tem textura em gel, e segura bastante.)
Use e abuse da máscara de cílios, passei várias camadas.


E esse é o resultado final! Quanto aos lábios, é um ombré lips bem "ao natural", que ensinarei em outro post, tá?! Eu realmente espero que tenha gostado! Façam suas adaptações, use o que tiver! E aí, usaria? Me conta o que achou do nosso primeiro Get The Look!
 Beijos,
-M

Um comentário:

  1. Amei a make, parabéns ... Visita o meu : http://noclosetdathi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir