Menu

Resenha: Redutor de Volume Capicilin

Oi pessoal, tudo bom?! A resenha da vez é sobre o super falado Redutor de Volume! Já tinha ouvido falar dele, muita gente dizendo que era bom, e tal, então comprei pra testar. Ele tem a textura em gel e bem leve. Se você está se perguntando se ele reduz o volume, pelo nome "relaxante natural", não, ele não reduz nada, nem desmancha cachos, na verdade nem sei por que esse nome. Usei ele por quase três semanas, e devo dizer: ODIEI. "Como assim Mai?". Te explico: Ele segura os cachos, mas como cabelo cacheado/crespo tende a ser ressecado, tive que usar com auxílio do creme, por que quando se está passando ele no cabelo, senti que já deixava áspero.
Até aí tudo bem, pensei eu, achei que era primeira impressão, que na próxima aplicação não seria assim, até então não me importei tanto, mas no decorrer de 2 dias, meu cabelo embaraçou como se não houvesse o amanhã, sério, embaixo, na raiz, não entrava nem meu dedo, pra pentear é que foi a parte mais difícil, eu passei meia hora tentando desembaraçar, e sabemos que isso quebra o cabelo todo, e meu desespero vendo os fios quebrando e caindo?! Outra vez achei que era o climatizador, ou que o cabelo precisava de hidratação. Mas não, passei mais algum tempo usando, pra ver se não era ele, e foi o tempo todo desse mesmo jeito. Até trocar de produto e voltar a usar os cremes pra finalizar, agora está tudo bem.
Opinião final: Reprovado. Meu cabelo não se adaptou, não ficou legal, já tem outros cabelos que se dão super bem, não foi meu caso.
Espero que tenham gostado da resenha, que tenha ajudado você, e se já usou me deixe saber aqui nos comentários, ou pela página no Facebook!
Beijos!