Menu

Resenha dos pinceis Amarílis LF Pro

 A resenha da vez é dos lindos pinceis Amarílis! Foi desenvolvido por uma blogueira e maquiadora super querida, a Luciane Ferraes. Como o nome já diz, esses pinceis de face são de linha profissional, cerdas sintéticas polidas, e foram feitos pensando em quem trabalha com maquiagem. E como estou montando o meu kit, não podia ficar sem, afinal, comprar pinceis de qualidade e por um preço bom, aqui no Brasil é difícil de encontrar. Sem mais delongas, vamos conhecer cada um?!

 Na ordem, vem o CS 13, que é de corte chanfrado.  Ele é perfeito pra fazer contorno ou efeito luz e sombra, que faz um acabamento sem manchar com um ótimo polimento.
 Esse é o CS 14, de corte reto estilo kabuki. Esse com certeza é o meu favorito! E da até pra comparar com o F80 da Sigma, só que o CS14 tem mais cerdas o que é muito bom! Ele é o ideal pra aplicar bases, sem contar que ele aplica a base bem rápido, não é que nem aquele pincel comum de base, o "língua de gato", pois ele da um bom polimento, e não deixa aqueles riscos horríveis, que nos fazem perder a paciência na hora da correria.

O CS15 é redondo, ideal pra trabalhar com bases escuras quando for fazer um contorno mais profissional.
E o último CS16 é igual ao CS14 só que uma versão bem menor. O ideal, é trabalhar com o corretivo, onde os pinceis maiores não chegam, ou seja, fazer acabamentos. Ah, e ambos os quatros aplicam a base normalmente.
Essa capa vermelha acompanha os pinceis pra protegê-los, e ajuda muito na hora de guardar.
No geral:
Eu posso ainda não ter experimentado muitos pinceis de face, mas dos que já, sem sombra de dúvidas, esse são os melhores, e também por custo e benefício. Não soltam aqueles pelinhos, e fáceis de limpar, só demora secar. O preço? Custam 99,90 ou seja cada vai sair por aproximadamente 25,00, vale super a pena, por que se você comparar com outros, de várias marcas, esses vão sair bem mais baratos, sem contar que é aqui do Brasil.

Espero que vocês tenham gostado! E em breve tutorial da Naked 2, e outras!
Kisses,
-M


2 comentários: