Menu

Resenha: Máscara de Hidratação de Mandioca

Olá pessoal, tudo bom?! Há dois meses venho usando a melhor hidratação que já usei! A máscara de mandioca! Pense numa hidratação boa! Ela é daquelas que já na aplicação, você já sente alguma mudança. Já testei várias, mas o poder de hidratação nunca chegou aos pés desta. Ela é bem consistente, cheirosa (e como). Como meu cabelo é ressecado, sempre estou a procura de algo pra ajudar a ficar melhor, e então encontrei essa, ouvi pessoas falando muito bem sobre, e resolvi testar, amei o resultado.
Da mesma linha também uso o shampoo, não vejo necessidade de usar a linha toda, nem me apego muito a isso. Como vocês vêem na foto, ela é marrom, e contem uns pedaços que acho que simula a mandioca, mas não se preocupa, por que não fica nenhum resíduo no cabelo. No rótulo dela. diz que é para crescimento e para cabelos opacos,  e de novo, não me apego a isso, o efeito de hidratar é muiiiito bom! Por isso acho a hidratação perfeita, não só para quem tem cachos, mas para quem tem cabelos ressecados! Vale super a pena. Comprei a de 250g por 18,60, mas tem maiores. 
Agora quero saber de vocês, e aí, usaria? Que máscara vocês estão usando?
Espero que tenham gostado!
Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário