Menu

Top 10 de blogueiras/vloggers brasileiras que acompanho

Olá meninas, tudo bem? Já faz um tempinho que não posto aqui no blog, mas prometo ser mais regular. Bem, no post de hoje, resolvi falar sobre as blogueiras e vlogueiras que acompanho. Nem todas falam só de maquiagem, são diversos assuntos. Essa é como se fosse parte 1, farei a parte 2 com as internacionais.

10 - Luciane Ferraes
A Lu é maquiadora profissional, ela tem canal no youtube, ela é uma das minha favoritas por que dá muitas dicas profissionais e práticas!

9 - Bruna Malheiros
A Bru é outra fera no youtube, ao meu ver, ela é a melhor na categoria maquiagem nacional, ela faz tudo muito bem feito! E também maquiadora profissional.

8 - Mariana Santarem
O que eu mais gosto do canal da Mari, é que ela foge das mesmices, e fala um pouco de tudo, de livros e séries a maquiagem e cabelo.

7 - Flávia Calina
Gente, a Fla é a vlogueira mais positiva do youtube! É só você assistir 2 minutos dos vídeos dela, que você fica inspirada! De vlogueiras, sem dúvida a minha favorita! Ainda quero conhecer! Ela é brasileira, mas mora nos Estados Unidos, e sempre fala sobre como é morar lá, a cultura, comidas, e etc.
6 - Maddu Magalhães

Maddu é a rainha do DIY brasileiro. Ela é artista plástica, e tudo que ela inventa de fazer grava pra o youtube. Uma das coisas melhores dos vídeos dela, é que são muito engraçados, e o melhor é o conteúdo Geek de faça você mesma!

5 - Camila Coelho
Camila foi a primeira blogueira que comecei acompanhar. Simplesmente minha inspiração desde o começo. A Ca começou a gravar tutoriais de maquiagem para o youtube, e bombou desde então. Além de tutoriais de make, ela grava vlogs, e looks. A grande maioria de coisas de make, aprendi assistindo os vídeos dela.

4 - Rayza Nicácio

Mas geeeeente! A Ray com certeza é minha inspiração EVER, com ela aprendi e aprendo a cuidar dos cachos, e me identifico muito com ela! Acompanho o canal dela no youtube desde o ano passado, e sem dúvida é a minha inspiração de cabelo! Vale a pena conhecer o canal!

3 - Bianca Andrade
Existe pessoa mais risonha e alegre do youtube do que Bia?! O primeiro vídeo que assisti do canal dela, foi sobre a penteadeira, depois fui conhecer mais o canal, e apaixonei pelos vídeos e pela simplicidade passada.

2 - Taciele Alcolea
A Taci também foge dos vídeos "mesmice", e sempre grava vlogs, tags, culinária, make, looks. É super variado, é outra blogueira que me identifico demais! Ela é super alegre, e me identifico super.

1 -

E claro, o primeiro lugar para a Bruna Tavares! Gente, anseio pra chegar sexta só pra ver vídeo/passo a passo dela! Ela arrebenta nas makes! Ela não maquia, faz mágica! O olho dela é pequeno, e a pálpebra gordinha, como o meu, por isso as dicas dela são ótimas. A Bru começou a fazer foto tutorial, depois se rendeu aos pedidos, e começou a fazer em vídeo também! E a única que eu acompanho fielmente o blog, por que sempre tem novidades e resenhas! Ela tem um lado meio nerd que gosto, sempre traz inspirações de filmes!

Espero que tenham gostado desse top 10! Quero trazer o top 10 internacional! Incentivo a conhecerem o canal das meninas, assim como os blogs, apesar que creio que a maioria já as conheça!
Beijos, e até mais!
-Maí

Nenhum comentário:

Postar um comentário