Menu

Maquiagem inspirada na Demi Lovato

Oi pessoas, estou de volta, e trouxe uma inspiração: A minha maquiagem favorita da Demi Lovato. Já faz um tempo que ela usou, mas de qualquer forma, não deixou de ser linda. Ela é tipo "Mermaid" sabe?! Que lembra sereia, o mar, etc. É claro que a minha não ficou "idêntica" a dela, afinal, não sei quais os produtos que ela usou, mas como disse é uma inspiração, super usável, a pessoa que vos fala, já usou (haha) e fez sucesso. Espero que vocês gostem e recriem, sem mais delongas bora conferir o passo a passo.
 Como sempre, começo corrigindo a minha sobrancelha, uniformizando assim, para iluminar melhor.
 Em seguida, uso a sombra cappuccino, que é opaca, para marcar o côncavo. Uso um pincel de marcar e esfumar, mas você pode usar uma esponja, ou o que você tiver em casa! Ou se sua mãe faz pinturas, pegue escondido aquele pincelzinho macio dela, e use, haha. (lembre-se de lavar antes!)
 Depois, uso o marrom mais escuro, pois ele vai deixar mais intenso e marcar mais o côncavo.
 Agora a melhor parte! Tacar sombra dourado, dando aquele brilho! Para isso, antes das sombras compactas, aplico um jumbo, que é o mesmo que sombra cremosa,  porque vai intensificar as próximas cores e a durabilidade e maior. Se você não tiver, antes de passar a sombra compacta, umedeça o pincel ou esponja.
 No canto interno do olho, aplico uma sombra "ouro", pra iluminar e fazer um contraste mais bonito com a próxima cor.  

Com um pincel curto de depositar sombra, uso a sombra bronze em toda a pálpebra, subindo um pouco pra dar um efeito melhor, pois tenho a pálpebra curta. Com o pincel da segunda foto, esfumo tudo, pois é o segredo de toda maquiagem.
Sombras laranjas sempre dão um toque bonito, assim, aplico um pouquinho acima da sombra marrom, por isso uso um pincel de precisão pra não espalhar muito dando um "efeito indesejado".
 Vez do delineado! Faço um delineado fino, mas puxo um pouco, pois o lápis azul vai se encontrar com ele. Então, paciência na hora de fazer ele.
 Chegou minha hora favorita, passar o lápis azul! Para isso, vamos precisar do auxilio do pincel chanfrado. E se não tiver? Usa cotonete, ou a parte mais pontuda da esponja de sombras. Bem, passo em toda a linha d'água, rente aos cílios e faço um leve traço em direção ao delineado, e com o chanfrado, esfumo até perder aquela marcação.
 Rímel, rímel, rímel, se não tiver cílios postiços que nem eu!
E o batom de hoje, é o meu queridinho do momento, o papaya, do Avon. Gente, posso confessar, prefiro batom laranja/pêssego do que rosa! Todos nesse tom eu amo!
And ready! E pronto! Não ficou idêntica a da Demi, mas quebra um galho!

Soltando spoilers, olha só o que vai rolar nos próximos tutoriais!
 Esse é inspirado da Claúdia Leite, que ela usou no TheVoice!
Até breve!
Um beijo e um queijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário